As raposas são pequenas e possuem características marcantes como sua causa espessa, orelhas erguidas e personalidade astuciosa. Em pouco tempo a raposa acabou se tornando um símbolo da capacidade de superar desafios e dominar a mente, como também uma forma de demonstrar a feminilidade, a sexualidade e a sabedoria. Como muitas pessoas acabam se identificando com toda sua genialidade, rabiscar a pele com imagens de raposas se tornou muito atraente e desejada por quem é apaixonado por tatuagens.

Significado da tatuagem com uma raposa:
A tatuagem possuem pontos positivos e negativos, sendo que em boa parte dos casos as tatuagens são escolhidas por geralmente simbolizar:
– Sexualidade ou feminilidade: uma mulher sexy muitas vezes é associada a uma raposa fêmea. Essa ideia é mais difundida nas primeiras culturas européias e asiáticas considerando a raposa como um tótem de fertilidade e prosperidade. Muitas mulheres acabam adicionando para seu próximo projeto a raposa por não apenas representar a fêmea desejada, mas também devido a sua inteligência e astucia.
– Força: As raposas também são conhecidas pela sua força e seu poder, por ter uma mente astuta (seu intelecto permite que ela possa garantir sua sobrevivência até em ambientes inóspito). São essas características que atraem bastante pessoas para adicionar uma raposa como próximo projeto de tatuagem.
– Inteligência: As raposas são frequentemente associadas à inteligência e a sabedoria, por esta razão é possível encontrar diversas tatuagens onde as raposas são desenharas com óculos, para enfatizar sua inteligência na imagem.
– Resistência emocional: Muitas pessoas associam a raposa como símbolo de fortaleza mental. Onde ela pode ser capaz de superar obstáculos psicológicos. Onde as pessoas possam enfrentar situações de difíceis perdas, como doenças ou traumas. Nesse caso a raposa representa suas próprias lutas ao enfrentar os mais diversos desafios.

As tatuagens com raposa são feiras frequentemente na região dos pulsos, pés, braço, ombro, costas, perna e tornozelo. Na grande maioria as tatuagens no pulso, tornozelo e pé são pequenas e mais delicadas, já nas outras regiões do corpo são maiores.

Como a raposa é uma tatuagem visivelmente atraente e qualquer que seja a sua motivação para que ela seja seu próximo projeto, com certeza você estará escolhendo uma ótima peça para sua coleção particular. Para que você possa se inspirar, selecionamos 10 fotos com ideias de tatuagens com Raposas para a sua inspiração:

Inspirações de Tatuagens com Raposas: