Muitos ainda acreditam que religião e tatuagem não se misturam, mas provavelmente quem pensa assim está bastante enganado. As tatuagens de terço é um exemplo claro de que a religião e tatuagens combinam bastante e fica muito bem na pele. Como hoje em dia é possível ver cada vez mais adeptos, esse tipo de tatuagem vem ganhando outros elementos bastante criativos que podem ser desde frases e desenhos de cunho religioso como também associado a outros desenhos como corações, flores, etc.

As tatuagens com terço representam a proteção, fé e religiosidade da pessoa. Geralmente ela é feita para agradecer alguma graça alcançada como também são feitas devido à devoção ao instrumento da reza, como também eternizar a sua fé em forma física.

Lembrando que não existe restrição quanto ao tamanho e ao local desejado para o desenho em sua pele. Quando você que algo mais delicado pode ser feito em um tamanho menor e mais discreto. Neste caso os locais mais utilizados são o pulso, o tornozelo e o dedo. Apesar de ser mais comum ver tatuagens com terços em tamanhos menores, você tem a liberdade de fazer em tamanhos bem maiores em outras partes do seu corpo.

Quem faz a tatuagem no corpo tem faixa etária de 18 aos 45 anos. E também é possível ver muitos famosos que aderiram a tatuagem de terço no corpo, como é o caso do cantor Luan Santana, que fez o desenho em seu ombro. Foi pensando em ajudar a você ter mais algumas ideias de tatuagens com terço que selecionamos as 10 melhores fotos de tatuagens com terço, veja a seguir:

Inspirações com Tatuagens com Terço: