A Rosa dos ventos é um dos desenhos de tatuagens mais antiga feita na pele e provavelmente continuará sendo uma das mais desejadas. Esse tipo de tatuagem é muito desejado pelos viajantes e amantes do mar. Ela pode ser feitas de diversas formas e pode ser desenha em qualquer área do corpo.

As tatuagens com Rosa dos ventos tem significado e simbolismo bastante variado e utilizado por diversas culturas por muitos séculos. Os marinheiros associam a tatuagem ao simbolismo de proteção e para garantir segurança durante as viagens. A o desenho da Rosa dos ventos pode ser usada tanto por homens e mulheres em vários tamanhos, formas e estilos. Geralmente elas são feitas na região do pulso, braço, tornozelo, ombro, peito, costas e perna.

Além de expressar o significado de proteção, você pode adicionar outros elementos a sua tatuagem para aumentar o seu significado e torná-la ainda mais complexa. Pensando em ajudar a você se inspirar, selecionamos 10 fotos com ideias de tatuagens com Rosa dos ventos para sua inspiração:

Inspirações de Tatuagens com Rosa dos ventos: